BrasilCelebridadesFofocasInternetVirais

Léo Lins acusa Bruno Lambert de desviar dinheiro de Danilo Gentili após receber apoio

Foto: Reprodução/Youtube/Canal Léo Lins

Um novo vídeo publicado por Léo Lins em seu canal no YouTube reacendeu uma polêmica envolvendo o humorista Bruno Lambert e Danilo Gentili. Na gravação, Lins relata que Lambert teria participado de um esquema de desvio de dinheiro dentro do My Fucking Comedy Club, empreendimento comandado por Gentili em São Paulo. As declarações repercutiram rapidamente, já que o comediante detalhou o suposto caso e afirmou que Lambert teria se aproveitado da oportunidade profissional que recebeu.

Segundo Léo Lins, Bruno Lambert estaria envolvido em uma espécie de “rachadinha” e teria desviado valores enquanto ocupava um cargo de confiança no clube de comédia.

Durante o vídeo, Lins faz críticas duras ao colega e afirma: “Ele roubou o Danilo Gentili. E o que o Danilo fez pra esse cidadão pra merecer essa desonestidade? Ele deu uma carreira, trabalho, visibilidade, credibilidade, emprego, tudo isso, e retribuiu como? Roubando. É lamentável”.

Lins também se refere a Lambert como “estelionatário” e “canalha”, destacando que o humorista não fez qualquer pronunciamento público após as acusações.

O comediante ainda relembrou o episódio de fevereiro de 2023, quando Lambert se envolveu em polêmica após uma piada sobre uma mulher cadeirante, que resultou em denúncia por capacitismo feita pela deputada Tabata Amaral. Segundo Lins, o caso teve consequências profissionais: “Por conta disso, ele perdeu seu emprego no banco. Ele foi absolvido, mas teve uma consequência grave”.

Foi nesse contexto que, segundo o vídeo, Danilo Gentili teria se solidarizado e decidido contratar Lambert para trabalhar no My Fucking Comedy Club. Lins ressaltou:
“O Danilo não apenas defendeu. Ele contratou o Bruno Lambert para ser gerente. Bruno também se apresentava, ele estava vivendo da comédia (…) ele teve uma projeção gigantesca”.

Com isso, Lambert passou a atuar tanto em apresentações quanto em funções administrativas no estabelecimento.

Léo Lins também descreveu como o suposto desvio teria acontecido. Ele afirmou:
“Ele recebia um bom salário pra ser gerente e pelos shows. E o que ele fez? Roubou dinheiro do bar criando um esquema de rachadinha com alguns garçons do bar, desviando dinheiro do clube. Ele fez isso durante um bom tempo. Isso demorou até ser detectado. Chegaram com a polícia lá no comedy club e desmascaram esse esquema ilícito”.

Até o momento, Bruno Lambert não comentou publicamente as acusações. Após a repercussão, ele restringiu o acesso ao seu perfil no Instagram, onde possui pouco mais de 45 mil seguidores. Danilo Gentili também ainda não se manifestou sobre o caso ou sobre o suposto esquema dentro de seu clube de comédia.

Fonte: Sites de noticías e entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *